quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Na próxima semana o Curso de Ciências Biológicas estará participando do segundo evento da Fundação SOS Mata Atlântica na nossa cidade.

                                        participe!








Associação da genética e morfologia no levantamento, identificação e conservação da mastofauna.
dia 01/03/2012 - Multimídia do Prédio  da  Clínica-Escola de Fisioterapia às 17:00h.
Palestrantes: Luiz Philippe da Silva Sergio e Fabiane de Aguiar Pereira.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

VISITA A CERVEJARIA ITAIPAVA EM SERRA DO CAPIM - TERESÓPOLIS




No sábado dia 11/02/2012 os estudantes do terceiro, quarto e do sétimo participaram da segunda  visita técnica a cervejaria Itaipava em Serra do Capim, Teresópolis, acompanhados pelos professores Carlos Alfredo e Liane Pitombo, durante duas horas os estudantes observaram atentos o passo a passo da elabração da cerveja.O grupo foi recebido pelo funcionário Leonardo Botelho que fez o tour pela fábrica. Aqui fica o nosso muito obrigado pela acolhida na fábrica.

NOVO DIRETORIO DO CURSO DE CIENCIAS BIOLOGICAS






             Na foto os estudantes que estão movimentando o novo diretório do Curso de Ciências Biológicas - Guilherme, Keila e Raionã. Fica aqui o agradecimento ao antigo diretório que ajudou na construção do curso de Ciências Biológicas.   

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

 Fotos do Café Científico realizado no dia 10/02/2012 com a professora Dr. Liane Franco Pitombo, palestra acompanhada pelo olhar atento dos estudantes de Ciências Biológicas.


Venha participar de uma viagem ao planeta terra, nesta sexta-feira, dia 10/02 às 17:00h no multimídia da Clinica de Fisioterapia, no Campus Quinta do Paraiso, com a prof. Liane Franco Pitombo.


                                                                            

                                                                  Participe!!!!  

Translate

Postagens mais visitadas