domingo, 18 de março de 2012

VISITA DO SOS MATA ATLANTICA E ATIVIDADES DOS ESTUDANTES BIOLOGIA

 A exposição itinerante do SOS Mata Atlantica esteve em Teresopolis entre os dias 07 e 11 de março trazendo atividades relacionadas a biodiversidade da Mata Atlantica. Os estudantes de Ciências Biológicas participaram  voluntariamente ajudando os Monitores do Caminhão do SOS mata atlântica na praça Olimpica. 
Os Monitores Patrica e Rafael fizeram uma palestra no Campus Quinta do Paraiso abordando o tema    " Fundação SOS Mata Atlântica: 25 anos de história", para a turma do primeiro periodo no dia 08/03. No dia 09 os monitores participaram da visita técnica noturna "PARNASO A NOITE" com os estudantes no Parque Nacional da Serra dos Órgãos, noite de lua cheia e temperatura amena, permitiu uma agradável visita. No sábado dia 10/03 o estudante José Antonio levou para o caminhão um fantasia do mosquito da Dengue "Aedes aegypti" que foi a atração durante o dia, com direito a entrevista do mosquito!
O trabalho na praça foi coordenado pelo prof. Carlos Alfredo e as estudantes Tamires e Karine (sétimo período) e com a participação de estudantes do curso.
No blog do SOS Mata Atlãntica você encontra mais informações do evento. 
http://www.sosma.org.br/blog/?p=7974
                                          Fotos Marcello Medeiros









Translate

Postagens mais visitadas