sábado, 1 de setembro de 2018

Café Cientifico: Encontro dos Campos de Estágio dia 30 e 31 de agosto

             No dia 30 e 31 de agosto aconteceu o segundo encontro dos campos de estágios do curso de Ciências |Biológicas. No encontro foi apresentado os planos de trabalhos desenvolvidos nos campos de estágio pelos estagiários do laboratório de Análises Clínicas e Unidade transfusional do HCTCO, Laboratório de Zoologia, Fotobiologia, Parque Nacional da Serra do Órgãos, Secretaria de Meio ambiente de São José do vale do Rio Preto e Psitacídeos. 
            O evento foi organizado pelo coordenador Carlos Alfredo e pelos professores Erick Vaz Guimarães,Maria Helena Carvalho da Silva e Claudia da Motta Custódio Paes Alves que atuam na disciplina de estágio. Além dos estudantes estiveram presentes os responsáveis pelos campos de estágio a Sonia Barroso do laboratório de análises clínicas do HCTCO, Carmem Castilho da Unidade transfusional, Luciana Oliveira do Relacionamento com o Cliente, Profa. Simone Rodrigues, Diretora de Ensino do HCTCO e o prof. Francisco Albuquerque e Regina  Albuquerque do criadouro de psitacídeos, Isabela Deiss de faria do Parque Nacional da Serra dos Órgãos e o Prof.Luiz Paulo Luzes Fedullo do Laboratório de Zoologia 
              Na avaliação dos professores presentes as apresentações  dos trabalhos dos estudantes foram de alto nível o que mostra um bom aproveitamento das atividades propostas nos campos.
               Os professores   Leandro de Oliveira Costa, Thiago Bretz Carvalho, Márcia Emília Moreira De Luca, Cristina Grigorowsky Botelho que acompanharam as apresentações também avaliaram bem os trabalhos.  


                                         








Translate

Postagens mais visitadas