segunda-feira, 1 de março de 2010

AGENDA DO CURSO DE CIENCIAS BIOLOGICAS PARA SEMANA DE 01/03 -05/03


Anote na sua agenda: dia não sábado dia 27 de março às 20h30min, Apague a luz e participe da Hora do Planeta. Os monumentos mais famosos, que simbolizam a esperança, a paz, o Esforço humano de realização ea beleza natural, ficarão mergulhados no escuro durante uma hora. Será uma sinalização poderosa da determinação incansável da comunidade mundial de reagir contra a ameaça das mudanças climáticas.
Fonte:http://www.wwf.org.br/?24000



Nesta sexta-feira dia 05/03/2009 - O professor Renan Loureiro discute a questão do ENERGIA NUCLEAR - ENERGIA LIMPA: MEIA MEIA VERDADE OU MENTIRA?
O Café Científico acontece na sexta-feira às 17:00 h na sala de aula do cuso de Ciências Biológicas
Foto do Café Científico com Pedro Henrique Dias no dia 26/02/2010.





PROJETO SOS Paquequer RIO - No sábado dia 27/02 visitamos o local onde estão sendo montados os barcos que descerão pela terceira vez o Rio Paquequer no dia 13/03/09 com objetivo de conscientizar uma população contra a destruição do rio.

Nesta quarta-feira teremos mais uma sessão ver vídeo, acontece às 17:00 h na sala de multimídia do Campus Quinta. Participe!

Atualize suas informações sobre ambiente: assista o primeiro eo segundo programas da TV Mosaico, ATRAVÉS DO LINK http://www.mosaiocentral.org.br/ou http://www.youtube.com/mosaicocentral





As orcas São baleias Não, Mas o maior membro da família dos golfinhos. Como outros golfinhos, eles usam para caçar um Ecolocalização. Eles são rápidos e poderosos caçadores. Para várias Organizações de proteção aos animais dos Estados Unidos, o ataque da Orca Tilikum, que matou sua Treinadora na última quarta-feira (24) na Flórida, não foi só um acidente. Eles são contrários à manutenção desses animais em cativeiro, e afirmam que os bichos ficam muito Estressados quando estão presos. "(Fonte http://g1.globo.com/)

"Confinar um animal de 5,5 toneladas em uma piscina é equivalente a confinar uma pessoa de 68 quilos em uma banheira de hidromassagem para o resto da vida "(fonte http://g1.globo.com/)

Na natureza elas nadam entre 120 por dia a 160 quilômetros e são fortemente ligadas a grupos sociais. Cada comunidade tem sua própria cultura, incluindo dieta, linguagem, tradições e comportamentos ". (Fonte http://g1.globo.com/)
 Fca uma pergunta: é certo EXIBIR ANIMAIS SELVAGENS? Opine!

Translate

Postagens mais visitadas